segunda-feira, 3 de junho de 2013

VIAGEM AO INTERIOR

Adoro viajar seja como e para onde for,
desta vez viajei bem lá pro meu interior.
Nesta viagem vasculhei meus sentimentos...
acordei, sacudi e expulsei  velhos tormentos.
Deixei ficarem bem guardados os meus sonhos,
E mandei à panaceia todos os meus demônios.
Óh! Viagem emocionante de difícil itinerário...
Silêncios, lágrimas, suspiros, sussurros solitários
Quis carregar na bagagem novos sonhos semeados.
Inadvertidamente, novos desejos foram guardados...
E a mala foi-se avolumando com o insólito desejado.
O coração batendo forte, quase parando, descompassado.
Precisei aterrissar de volta ao meu lugar; o pouso foi difícil
Pois Minh 'alma dual separou-se e abalou meu edifício.
Minhas pálpebras encharcaram-se, temendo ter sido
Uma viagem vã e efêmera; incauta e sem sentido.

Madalena de Jesus

Nenhum comentário: