quarta-feira, 22 de maio de 2013

A COR QUE O MEU MUNDO TRAZ


         A COR QUE O MEU MUNDO TRAZ



A COR QUE O MEU MUNDO TRAZ


58 – Maria Madalena de Jesus Gomes – Belém - PA



Por que pra mim foi um engano,

Aquele raio de luz difuso e insano...

Então, o branco me ensinou a união das cores
Da raça negra a vida me trouxe novos amores
Ao ver uma auréola prata enamorando a lua
Lembrei da noite linda em que me tornei tua
Quando o amor e a alegria tornaram a vida colorida
Como a faixa espectral solar ao prisma submetida.

Madalena de Jesus



(Este Poema faz parte do Projeto O MAIOR POEMA - 
A cor que o meu mundo traz -2ª Etapa -
E por se tratar de um Poema sequencial, o meu está inscrito sob o nº 58, e de acordo com as regras,
Eu deveria começar a compor com a última frase do poema anterior de n° 57, eis ai a minha produção para minha e sua apreciação)





Nenhum comentário: