quinta-feira, 16 de maio de 2013

A BELEZA DA NATUREZA

A BELEZA DA NATUREZA


Bem Te Vi















A

Brisa suave me acordou e logo um som ouvi
Embevecida fiquei com o canto do bem te vi
Levantei-me e fui à minha janela para vê-lo
Esmerei-me a observar aquele taperebazeiro
Zoava a melodia mas de mim ele se escondia
A árvore era imponente, frondosa, o sol batia

Deixava o pequeno pássaro como mimetizado
Alegria genuína senti ao ver aquele peito tufado

Notas de extrema suavidade enchiam o ar
A me convidar para meditar sobre a vida
Tomada de emoção pedi perdão por reclamar
Um dia de trabalho é para ter a alma agradecida
Refleti ainda mais nas lições que a natureza traz
Enquanto fiquei a rezar e a contemplar aquela paz
Zunindo continuou o bem te vi som suave e doce como mel
Amei este acordar em que pude desejar um pedaço do céu!

Madalena de Jesus

Nenhum comentário: