sexta-feira, 12 de abril de 2013

UMA PARTE DA PONTE DESMORONOU...


UMA PARTE DA PONTE DESMORONOU...

Eu passei a vida, desde tenra idade,
 preocupando-me com as mazelas do mundo,
decidi que eu deveria fazer algo...
No mínimo, continuo tentando...
Vou levando essa vida perante o mundo e as pessoas,
contribuindo da melhor maneira que posso
para pelo menos, minimizá-las;
já que não consigo extinguí-las.
Sou voluntária em ações que promovem edificação de valores,
vivo construindo sonhos, valorizando esperança,
semeando paz, construindo pontes de amizades...
Nesse caminho conheci e continuo encontrando tanta gente de bem.
Minha querida Irene foi uma dessas pessoas...
Hoje está fazendo sete dias que uma parte da minha ponte desmoronou...
Irene foi morar e fazer o bem ao lado do meu Senhor!

       Madalena de Jesus

       Publico pois não foi um simples comentário, foi uma meiga consolação.
       Agradeço querida, pela perfeita interação, logo abaixo, que fizeste em meu recanto.

Em louvor, os anjos no céu cantam pela glória, chegou a vez da vitória, missão cumprida, lá em cima chegou de branco, abraçada pelo espirito Santo, a luz que veio a tua inspiração, deu margem a coragem de aceitar a nova morada digna de ser feliz, e aqui deixa uma amiga que ficará na paz divina... não chore... lá de cima ora por ti... que nunca esquecerá que um dia seus caminhos cruzaram, para eternidade estão entrelaçadas... nos teus sonhos ela virá como o campo de flores campestres e a luz que indicará o sonho que não é no agreste e sim na ponte entre o céu e o globo terrestre. Acordarás com a sensação de leveza e felicidade sem saber o porquê...Beijos menina... Ela te estima... Isis Inanna...

Nenhum comentário: