quinta-feira, 28 de março de 2013

MAIS UMA DE MINHAS VIAGENS...


MAIS UMA DE MINHAS VIAGENS...

Adoro viajar seja como e para onde for,
desta vez viajei bem lá pro meu interior.
Nesta viagem vasculhei meus sentimentos,
acordei, sacudi e expulsei  velhos tormentos.

Deixei ficarem bem guardados os meus sonhos,
E mandei à panaceia todos os meus demônios.
Óh! Viagem de difícil itinerário...
Silêncios, suspiros, sussurros solitário.

Quis trazer na bagagem novos sonhos semeados.
Inadvertidamente outros vis desejos se viram guardados
E a mala foi-se avolumando com o insólito desejado
O coração batendo forte, quase parando, descompassado.

Precisei aterrissar de volta ao meu lugar e o pouso foi difícil
Pois minh´alma dual separou-se e abalou meu edifício.
Minhas pálpebras encharcaram-se temendo ter sido
uma viagem vã e efêmera; incauta e sem sentido.

Madalena de Jesus

http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4211299

Nenhum comentário: