quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

MENSAGEM PELO ANIVERSÁRIO DO PADRE SEBASTIÃO ANTERO


MENSAGEM  PELO ANIVERSÁRIO DO PADRE SEBASTIÃO ANTERO (17/01/2013)

Hoje é aniversário de natalício do nosso querido amigo e amado Padre Sebastião Antero. Neste dia, convidamos toda a nossa Comunidade de São Pedro e São Paulo a rezar por esse sacerdote, ele como um pai, nos aconselha com sabedoria, em suas homilias, para que possamos viver com devoção e dignidade a graça da santidade. Exímio pregador e sacerdote, a ele nossa gratidão pelo sim dado com amor, pela dedicação total à obra de Deus, também pela sua fidelidade à Santa Igreja Católica e por ser um grande e exemplar servo fiel a Deus.
Quem diria naquele dia quando Deus o enviou a terra que ele viria iluminar a nós todos com a sua presença? Quem diria que um bom Pastor ele seria? Ah! Mas, Deus já sabia que aquele dia era mais que especial, pois ele enviava mais uma de suas obras preciosas à nave mãe terra. Na verdade todos nós somos amados de Deus... Mas, na missão de Padre... E de um ótimo Padre... E de um ser de luz como o Senhor Padre Sebastião!!! Mais querido e mais amado. Isto só pode ser comprovado na realidade, na convivência, e na felicidade de termos a Graça e o privilégio de partilharmos sua presença em nosso meio, mas podemos dizê-lo com convicção e sem medo de errar.
Não sabemos nem quais as melhores palavras para  homenageá-lo por isso fazemos questão de dizer ao Senhor o quanto lhe amamos. O Senhor além de Padre é nosso amigo, uma pessoa com quem podemos chegar junto e conversar, independente de idade, classe social, cor, ou estado do humor, o senhor sabe a qualquer hora nos acolher e oferecer o aconchego do seu coração...
Sentimos o acolhimento e o carinho pelos que o cercam através de sua atitude, de seu olhar... Às vezes sem dizer uma palavra, sabemos que o Senhor nos passa amor e confiança.
Sabemos também que o senhor demonstra a sua devoção e o seu amor a Maria, que ela o conserve esse filho dileto e fervoroso, o mantenha junto ao Pai e o ajude em quaisquer dificuldades que possas vir a passar.
Só nos resta agradecer-lhe pelo sorriso, desejá-lo saúde, paz, felicidades, que Jesus esteja de fato e de direito, através da Eucaristia,  sempre presente em sua vida e queremos ainda lhe enviar neste dia, cheios de gratidão e carinho, um desejo amoroso, e sincero de FELIZ ANIVERSÁRIO PADRE SEBASTIÃO ANTERO!!!

Nenhum comentário: